Quando olho para fora com meus olhos físicos, para o mundo, só vejo caos, desavenças, guerra, morte, a sombra parece que não mudou nada, que tudo continua como antes ou pior ainda. As vezes acho que só eu e mais meia dúzias de pessoas estamos acordando, para novas realidades.

Mas se olho com meu Divino, tenho uma visão diferente, consigo ver que a Luz está aumentando, que as pessoas estão buscando se conectar mais no amor e sair da dualidade. Que a Luz está se fazendo cada vez mais presente e o amor tem prevalecido, por mais que os meios de comunicação em massa queiram divulgar o contrário.

Eu creio que entramos em uma nova fase no despertar da humanidade, as coisas vão começar a mudar muito mais rápido e para melhor. É assim que devemos ver, olhar somente o amor e a paz e vibrar nessa frequência a todo momento.

Nós que estamos um pouco mais despertos, temos o dever de termos uma vida mais conectada e em alta frequência energética, pois não percebemos mas ancoramos e emanamos a Luz e o Amor.

Eu faço um chamado especial aos índigo, Cristal e Diamante, pois escrevo para as pessoas que se sentem assim, por muito tempo nos sentimos diferentes, os excluídos e agora temos a possibilidade de nos unirmos em Luz, de termos nosso lugar no mundo.

Muitos não acreditam ainda nessa nova fase que a humanidade está passando, pois suas visões são muito restritas e ligadas ao ego, mas cada um tem seu momento de despertar de enxergar a Luz. Se você já está conseguindo ter essa visão mais ampla, seja você mesmo, espalhe sua Luz onde for, pois as pessoas começarão a ver que você é diferente, tem uma Luz própria, e sentirão um chamado do coração para lhe seguir.

O mais importante hoje é ser. Ser o que você fala, ser a Luz e o Amor sempre, vinte quatro horas, sete dias por semana.

Bem-vindo a nova Era e a Novas Realidades

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!

Em outubro a Roda do Arco Íris comemora um ano, e nós teremos novidades lindas:
Entrevistas com pessoas que conhecem bem o Seres da Nova Era,  Webnário e um e-book.

Qualquer Dúvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS! 
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: RODADOARCOIRIS@HOTMAIL.COM
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK