O que está acontecendo?

Novas energias, mais luz entrando, muitas coisas vindo a tona, pessoas a nossa volta totalmente desestabilizadas…

Me pergunto: Onde é que estou colocando pouca luz, pouca energia amorosa?

Vejo que o momento é esse mesmo, de muitas coisas mexidas, parece que estamos em um turbilhão energético, que tira tudo do lugar.

E onde vamos nos apegar?

Com certeza no mundo espiritual, quando as coisas estão muito mexidas e fora da ordem Divina, volto-me mais ainda para a minha espiritualidade, tenho que fortalecer ainda mais meu espírito, trazer muito mais amor incondicional de Deus para mim, as pessoas a minha volta e para todos os seres do planeta Terra.

Não dá para se apegar na impermanência da matéria, não é palpável é como se estivéssemos segurando água com nossas mãos, quando menos esperamos vai tudo embora.

Estamos tão ligados a matéria, que nos preocupamos a maior parte do tempo com isso, quanto tempo gastamos nutrindo nosso verdadeiro eu espiritual. Vejo que se tivéssemos uma hora por dia, para parar ter uma conversa conosco e com Deus, não passaríamos por tanta desordem física, emocional e espiritual.

É tão bom, ter uma conversa conosco, com Deus e os Seres de Luz que habitam o mundo espiritual, quantos ensinamentos, direcionamentos e paz temos nesses momentos de conexão a pura Luz.

Procuro levara isso as pessoas, mas se vejo que não tenho abertura para falar não insisto. Cada um tem seu momento e é preciso respeitar, temos várias leis no universo e uma delas é nosso livre arbítrio, não podemos interferir na vida dos outros, cada um faz o que acha melhor e como está podendo fazer nesse momento com a compreensão que tem.

Sim as escolhas do outro interferem em minha vida, e as vezes de forma pouco agradável, mas tudo é para que busquemos fortalecer mais e mais nossa ligação espiritual, quanto mais fortes e seguros estivermos espiritualmente, menos as coisas da matéria nos afetam.

Vamos fortalecer nosso espírito, a Nova Era vem para trazer isso, mais ligação ao nosso ser espiritual.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo

Entrem em nosso site e se inscrevam para o Webnários e Lives  que faremos em novembro.

http://rodadoarcoiris.com.br/

Qualquer Dúvida fale conosco!

QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS! 
HTTPS://RODADOARCOIRIS.WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO ÍRIS- ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: RODADOARCOIRIS@HOTMAIL.COM
KALU SCRIVANO E SILMARA HORNINK

Vamos começar a rever como tratar a nós mesmos e a todos, principalmente as crianças