Nós possuímos muitos poderes desconhecidos, queremos conhecer as coisas do mundo, mas não conhecemos a nós mesmos, como funciona todo nosso organismo físico, espiritual e mental. Isso mostra que não damos a importância devida a nós mesmos.

Na Nova Era somos chamados a nos conhecer e reconhecer, pois começamos a perceber que nos conhecendo, consequentemente começamos a criar uma realidade mais perfeita, baseada na única coisa que é real, que é a nossa Divindade. Para isso é importante remover os bloqueios.

Quando começamos a remover esses bloqueios nosso ser de Luz começa a aparecer, e tendo noção de quem realmente somos, começamos a caminhar em uma estrada mais iluminada e nos enxergar, com isso vamos nos tornando quem viemos ser, assumindo nossos poderes e dons.

Caminhar nessa estrada, trás muito mais sentido a vida, pois estamos conectados a nossa verdade, não há barreiras, a vida se torna livre, e nosso olhar mais atento aos direcionamentos e aprendizados que chegam, e mais temos uma certeza enorme de fazer a coisa certa, as portas começam a se abrir, as coisas boas começam a chegar, tudo vira milagre.

É importante manter o foco e se ligar a se ligar sempre em coisas boas, sair dos ditames do ego que quer nos manter presos e separados.

Estar na Nova Era é ir se ligando a essa Luz, que faz com que tudo fique mais claro e iluminado.

Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.

Amor e Luz

Silmara Hornink

Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo
Qualquer Dúvida fale conosco!
QUER COMENTAR ALGO? ESCREVA AQUI OU NOS BUSQUE NAS REDES SOCIAIS! 
http://www.rodadoarcoiris@wordpress.com
FACEBOOK: Roda do Arco Iris – Índigo Cristal Diamante
E-MAIL: rodadoarcoiris@hotmail.com