Os Índigo procuram viver a verdade de seu coração, se conectam ao que traz significado a sua alma, é assim no trabalho e mais ainda quando falamos em sentimentos. Buscam a conexão com os outros baseado em um amor de alma, procuram sua alma gêmea .

Não querem a conexão em um relacionamento amoroso somente para não ficarem sozinhos ou suprirem suas necessidades físicas, veêm que é preciso algo maior e mais verdadeiro.

É preciso compreender que os Índigo, vêm para transmutar a sociedade, relações falsas por interesses não fazem parte da vida deles; se ama, pode ter certeza que é muito intenso, verdadeiro e possivelmente é porque encontrou sua alma gêmea ou uma alma afim.

O interesse dos Índigo são mais verdadeiros e autênticos, em todas as áreas de suas vidas, a sua busca é essa, por isso muitas vezes ficam tão sozinhos, não conseguem ser falsos e dissimulados. São muito observadores, por terem uma sensibilidade mais aguçada, percebem com facilidade quais são os interesses dos outros e não suportam serem manipulados e enganados.

Eles vêm para transmutar as energias e curar, por isso muitos se dedicam a isso. Procuram viver a sua verdade e não querem os padrões doentios dessa sociedade, na verdade há uma revolta quanto a tudo isso que está estabelecido.

Nos últimos anos, nunca se ouviu falar tanto do amor de alma gêmeas e da busca por essa conexão. As energias do Amor tem se intensificado, o que propicia mais esse tipo de contato, que são mais sutis e harmoniosos.

A sociedade está mudando, estamos somente na transição do velho para o novo. Respire fundo e sinta o quanto sua vida mudou e está mudando, quantas coisas já conseguiu ressignificar.

Confie sempre em Deus e nos direcionamentos do Universo. Se isso falar ao seu coração, encontrará sua alma gêmea.

 

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Silmara Hornink ( Theta Healer e Reikiana)
Deixem seus comentários e dúvida
http://www.rodadoarcoiris@wordpress.com
FACEBOOK: Roda do Arco Iris – Índigo Cristal Diamante
E-MAIL: rodadoarcoiris@hotmail.com
Anúncios