O processo de despertar começou porque queríamos compreender melhor esse mundo, e fomos empurrados por algum acontecimento, que nos levou para o fundo do poço, começamos a compreender que precisávamos sair de lá e começamos uma busca que no começo parecia insana, mas, ao mesmo tempo, era a única coisa que fazia sentido.

A busca é por nós mesmos, nossa essência, compreender melhor como tudo funciona, o que rege o Universo e  nos libertarmos.

O despertar é uma busca por liberdade, e quando começamos a caminhada nesse sentido, começamos a enxergar como fomos presos a padrões doentios e sem sentido para nossa essência e nessa busca vamos nos libertando e adquirindo novos hábitos, que está em melhor sintonia com nossa vibração.

É uma busca solitária, pois nossa família, amigos, parentes não compreendem muito bem, mas conforme vamos caminhando cada vez com mais firmeza, nossa vida vai mudando e as pessoas ao nosso redor, começam a gostar de quem estamos nos tornando, pois levamos o amor e a Luz a todo lugar.

Começamos em uma descoberta tão verdadeira e bonita, vamos deixando para trás tantas bagagens desnecessárias e começamos a caminhar mais livres e leves.

A Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante, está girando a cada dia mais, agora temos um grupo no Facebook. Venha fazer parte

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Silmara Hornink ( Theta Healer e Reikiana)
Deixem seus comentários e dúvida
http://www.rodadoarcoiris@wordpress.com
FACEBOOK: Roda do Arco Iris – Índigo Cristal Diamante
E-MAIL: rodadoarcoiris@hotmail.com