A Terra está passando por um processo de ascensão vibracional.

A física quântica já provou que tudo no Universo é energia, vibração e frequência, consequentemente tudo é movimento, por isso da passagem da bíblia que diz “No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus, e o verbo era Deus.” O verbo é movimento, ação.

Se tudo é energia, nós também somos, energia condensada, possuímos vibração e frequência; a frequência é como se fosse uma frequência de rádio, e esta vibração vai da mais baixa até à mais alta, oscilamos durante todo o dia, o importante é se manter o máximo possível na frequência do amor e na mais alta vibração.

Frequência do Amor, possui a mais alta e poderosa vibração, que são: Unicidade, alegria, paz, harmonia, amor, compaixão, união, agradecimento, cura… Frequência do ego, possuem a mais baixas vibrações, que são: medo, raiva, ressentimento, culpa, guerra, doenças…

Nesse processo de ascensão dimensional, estamos saindo das baixas vibrações e nos elevando a vibrações mais elevadas; mas para isso é muito importante para as pessoas que estão despertas para essa realidade se manterem, com sua vibração o mais elevada possível, para que esse processo ocorra de forma mais rápida.

Se dormimos bem e temos uma noite de sono que descansamos, acordamos em uma vibração mais elevada, por isso nesse momento é importante sintonizar na frequência do Amor e canalizar para a Terra. Imagine como descendo do Criador a energia do Amor, pode ser em uma Luz branca perolada brilhante, entrando pelo topo da cabeça, chacra da coroa passando por todo seu corpo, saindo pelo chacra cardíaco e essa Luz vai se expandindo de você para tudo e todos, se gostar ouça uma música de alta frequência, encontrará várias no YouTube.

Pois quando fazemos isso essa nossa energia se junta em egrégora a outras, o que auxilia para que aumente a carga vibracional da Terra. Nós como trabalhadores da Luz precisamos estar cada dia mais cientes do nosso grande poder e como podemos auxiliar ao Todo. Vamos procurar deixar de lado a frequência do ego e se ligar na frequência do Amor.

Silmara Hornink ( Theta Healer e Reikiana)

A Roda do Arco Íris – Índigo Cristal Diamante, está girando a cada dia mais, agora temos um grupo no Facebook. Venha fazer parte

Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
 Deixem seus comentários e dúvida
http://www.rodadoarcoiris@wordpress.com
FACEBOOK: Roda do Arco Iris – Índigo Cristal Diamante
E-MAIL: rodadoarcoiris@hotmail.com