A palavra Amor, por muito tempo teve muito pouco significado, mas o amor real é de Deus para nós, é uma energia de altíssima vibração, mas temos tantas barreiras que chega muito pouco a nosso ser.

Na Nova Era a palavra mais falada é amor, mas o Amor de uma forma mais autêntica e verdadeira, o Amor Divino, que é a energia mais poderosa do Universo, cura a tudo e mais, nos liga a nossa verdadeira Divindade, nos reconectando a essência amorosa que somos. Descobrimos que nossa maior missão é nos lembrarmos desse Amor, pois então estaremos em Unicidade.

Vejo que o Amor mais genuíno e próximo ao Divino é o Amor de algumas mães por seus filhos, pois amam incondicionalmente, sem restrições, com a maior pureza de seu ser, por isso ser mãe traz tantas curas.

Eu honro e rendo graças a todas as mães, tias que são mães, irmãs que exercem o papel de mãe, as mulheres que se dedicam com seu amor maternal e acolhem a muitos filhos em seu coração e a mães de animais.

Fazer as coisas com amor Divino é sempre acertar. E hoje temos a dadiva de saber qual o caminho devemos tomar.

Estamos sendo chamados a todo momento a nos unirmos em Amor, por isso a Roda do Arco Íris está com um grupo lindo no Facebook.

Silmara Hornink ( Theta Healer e Reikiana)
Comente, deixe suas dúvidas, assim me auxilia a escrever os próximos textos!
Gratidão ao Todo e a todos!
A Nova Era é do Amor e da Luz!
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
 Deixem seus comentários e dúvida
http://www.rodadoarcoiris@wordpress.com
FACEBOOK: Roda do Arco Iris – Índigo Cristal Diamante
E-MAIL: rodadoarcoiris@hotmail.com