Estamos vivendo novos tempos e novas realidades. Hoje mais do que nunca buscamos nossa conexão espiritual, estamos sendo chamados por nossa Divindade a esse reconexão, pois é chegado o momento, estamos ascendendo dimensionalmente e espiritualmente, por isso muitas pessoas estão despertando para sua realidade espiritual e Divina.

As pessoas ouvem um chamado interno, um incomodo na alma, buscam por algo que faça algum sentido em suas vidas, pois só a conexão com a matéria é muito fugaz e passageira, há algo dentro de si que grita. Esse chamado muitas vezes não é algo tranquilo, muitos atingiram o fundo do poço e não sabem como sair daquele lugar, a dor vai se tornando tão intensa, que começam a buscar respostas em lugares nunca antes imaginado, pois é um chamado da alma e ela sabe o que precisa para se curar.

Há uma sincronicidade de pessoas e situações que aparecem para te levar ao caminho certo, dai começa uma busca por autoconhecimento.

Conforme vamos caminhando por essa estrada do autoconhecimento, começamos a nos curar de velhos conceitos limitantes e compreender novos conceitos e paradigmas. O mundo que vejo parte de como estou comigo mesma, se a pessoa está imersa na dualidade do ego, vê caos, inveja, medo, raiva, falta de amor, traição, pois tudo isso está nela; quanto mais estou conectada à unicidade enxergo amor, compaixão, perdão, aceitação, gratidão…

Pode ser um tanto assustador no começo, pois tudo vira de ponta cabeça, mas começamos a ver que tudo começa a fazer muito mais sentido, pois é uma reconexão genuína, não precisamos de mais nada externo para nos sentimos parte do Todo e a vida passa a ser mais feliz, pois se criamos nossa realidade. Então vamos brincar e criar uma realidade mais harmoniosa, feliz, saudável, conectados a pessoas e situações que nos tragam prazer.

Veja o lado positivo de tudo e todos, pratique a gratidão, compaixão, perdão, o amor-próprio, tenha momentos de reconexão com você através da meditação, procure conhecer mais sobre espiritualidade, física quântica, o poder do subconsciente, se abra a novos conhecimentos.

ESSA É UMA MENSAGEM DE AMOR E LUZ
BEM-VINDOS A NOVA ERA
VAMOS ESPALHAR NOSSA LUZ.

Silmara Hornink (ThetaHealer e Reikiana)

COMENTE, DEIXE SUAS DÚVIDAS, ASSIM ME AUXILIA A ESCREVER OS PRÓXIMOS TEXTOS!
HTTP://WWW.RODADOARCOIRIS@WORDPRESS.COM
FACEBOOK: RODA DO ARCO IRIS – ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
YOUTUBE: RODA DO ARCO ÍRIS ÍNDIGO CRISTAL DIAMANTE
E-MAIL: RODADOARCOIRIS@HOTMAIL.COM