Exercitando a quietude

Aquietar-se é o caminho para o grande encontro daquilo que ansiosamente procurava no mundo, no outro, nas coisas do ter e até do ser idealizado.
Primeiro na solitude, apreciando a própria companhia e com isso descobrindo a quietude da mente e do coração. Momento de ouvir o barulho interno, lugar muitas vezes só visitado quando estamos sem forças, feridos ou mesmo doentes.Momento de cura, expansão da consciência, aceitação, perdão e paz. “Caminho do coração é caminho bom, caminho sem medo é caminho do coração, assim dizia uma linda canção do poeta Paulo Coração, que me sinalizou que o amor é uma forma de caminhar e que nesse sentir encontraria a verdade que tanto buscava. Foi nessa jornada que aprendi que o “enfrentar a si mesmo” é um ato de ousadia e de amor próprio, entregar-se ao processo te surpreenderá com a riqueza da vida. Encontros, renascimentos, superação, fé, ajuda verdadeira, amigos verdadeiros…e assim, segue o caminho mais fortalecido e consciente.
Mas se existir um momento em que a vontade de desistir seja grande, tenha fé, pois haverá outros em que a vontade de Seguir será muito maior…
E entre um momento e outro pare respire, medite e diga:

“Que seja feita a Tua vontade e não a minha.”

Sandra Aires

Idealização da campanha

Silmara Hornink

Sandra Aires

Cléa Regina de Oliveira Ribeiro